quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dia Internacional do Meio Ambiente (05/06/2013)

Caminhada da EMEF Carmem G Hagge pela conscientização ambiental no bairro Terra Nova

  

            A EMEF Carmem Guimarães Hagge em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente fez a sua, já tradicional, caminhada pelo bairro Terra Nova, com a intenção de desenvolver cada vez mais a consciência ambiental de seus alunos e funcionários. 
            A caminhada iniciou-se em frente à escola e percorreu as ruas do bairro, inclusive pelo Igarapé do Passarinho, que foi arborizada pela nossa Escola em comemorações anteriores do dia do meio ambiente.



            Os alunos, em sua maioria, estavam caracterizados com o tema do dia do meio ambiente e exibiram faixas e cartazes com frases e exposições sobre a "Conscientização Ambiental" expondo aos moradores da área um olhar diferenciado sobre a limpeza e preservação do meio ambiente no bairro onde vivemos. Vale ressaltar ainda a nossa Fanfarra da escola, que deu show durante a caminhada.
            
             Este ano contamos com a adesão à caminhada do Centro Educacional Primeiros Passos, que também apresentou cartazes e faixas, e seus alunos trajados com fantasias em alusão ao Dia do Meio Ambiente.


Cuide da limpeza e preservação do Meio Ambiente em seu bairro, em sua cidade e ajude o nosso Planeta a viver melhor!
FELIZ DIA DO MEIO AMBIENTE!


0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.